segunda-feira, 19 de maio de 2008

Liliana Aguiar à procura do Amor (ou será que já encontrou)?

Depois de ter sido fotografada a assistir ao vivo a uma partida de Hóquei em Patins do FC Porto, durante a qual deu especial atenção ao jogador Caio, Lilliana Aguiar já quase não consegue esconder que existe uma relação especial entre os dois.
"Neste momento o Caio é uma pessoa muito querida na minha vida e que me tem dado a estabilidade de que preciso. Sou como as crianças: preciso de muito carinho."
Ontem, num desfile em Alfragide, a ex-apresentadora revelou ao CM que está aberta para amar mas que ainda não quer assumir nenhuma relação. "Não posso dizer que somos namorados até porque ainda não o apresentei à minha família."
Lilliana Aguiar e Caio (ex-namorado de Diana Chaves) são amigos há dez anos, mas quis o destino que os seus caminhos seguissem direcções distintas. "O importante é que voltámos a encontrar-nos recentemente e desde então ele tem sido uma pessoa muito importante na minha vida." Encerrado está definitivamente o capítulo Beto. "Foi uma história muito empolada e já não quero falar mais disso."
Quanto às fotos que a mostram no jogo de hóquei no FCP, Lilliana revela que não foi de propósito ver Caio jogar, mas que foi desafiada por um grupo de amigos. "Na verdade foi o primeiro jogo que vi de hóquei em patins e adorei", rematou.

Depois de Karen parece que é a vez de Liliana Aguiar "dedicar-se ao Hóquei"!
Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários: