domingo, 25 de maio de 2008

Angélico com novo look e novo CD

A Discoteca Lagar’s, em Braga, reuniu anteontem inúmeras caras bonitas e bem conhecidas dos portugueses. Angélico Vieira, sem a namorada Rita Pereira, foi um dos mais animados e revelou estar muito contente com o seu novo trabalho musical a solo.
O ex-D’Zrt falou sobre os seus projectos imediatos que passam pela música e pela participação na nova novela da TVI, ‘Destinos’. "Ainda não sei muito sobre a personagem e ainda não comecei a gravar. Mas já li parte do guião e gostei muito. Não me sinto nervoso por contracenar com a Rita. Nas gravações serei o meu personagem", afirmou o actor que também vai voltar a apostar na música com um novo trabalho: "Estou a gostar muito do resultado, em breve vou para o Brasil para finalizar o álbum. Quando estive a gravar a novela no Brasil, tive tempo para compor e escrever e para já estou muito contente com o resultado."
Sobre o novo look – Angélico cortou os longos cabelos –, o actor não se mostrou incomodado: "Não sinto saudades do cabelo comprido. Não o cortei com o objectivo de conseguir outros trabalhos, mas porque estou numa nova fase da minha vida".
Fonte: CM

Sem comentários: