quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sónia solidária na luta contra o cancro

Sónia Araújo é o rosto de uma campanha de luta contra o cancro da mama. Aliada a uma conhecida marca de colchões, a Liga Portuguesa Contra o Cancro pretende sensibilizar a população em geral, bem como angariar fundos para apoiar as mulheres que sofrem da doença.
"Sempre que posso estou disponível para participar nestas campanhas. É o dever de alguém que tem mais exposição devido ao seu trabalho. Todos conhecemos alguém que passou ou está a passar por cancro, amigos ou familiares ligados à doença", afirmou a apresentadora do programa ‘Praça da Alegria’, garantindo que quando está em contacto com as pessoas que têm a doença ganha "uma força incrível". Profissionalmente, Sónia Araújo já está a pensar em novos projectos à margem da ‘Praça da Alegria’: "Terei algumas novidades que a seu tempo irei divulgar e que passam pelo entretenimento."
A nível pessoal, e apesar de ser um desejo antigo, Sónia Araújo não tem por objectivo voltar a ser mãe nos próximos meses. "Não sei quando vou ser mãe. Não digo que não, mas não sei, sinceramente. É um desejo, mas nesta altura, não", garante a apresentadora de televisão.

Fonte: CM

Sem comentários: