quarta-feira, 14 de maio de 2008

Angelico e Rita Pereira juntos em "Destinos"

Rita Pereira, como já se sabe, será a protagonista de Destinos, mas o seu mais-que-tudo, Angélico Vieira irá também integrar o elenco da novela que vai entrar na grelha da TVI para substituir Deixa-me Amar nos serões da estação.
Com as gravações já a decorrer e com estreia prevista para Julho, o elenco de Destinos já está todo escolhido. Rita Pereira vai assim brilhar ao lado de outros nomes de destaque das ficções da TVI, como é o caso de António Pedro Cerdeira, Mafalda Pinto, Maria João Luís, Manuel Cavaco, Sofia Arruda, entre outros.
Mas, desde cedo que o nome de Angélico foi apontado como um dos actores que iriam integrar o elenco e isso agora confirma-se. Sondado para ser um dos protagonistas, Angélico recusou este convite inicial uma vez que a sua carreira musical encontra-se com prioridades face à representação, mas reformulado o convite, o cantor/actor integra assim o elenco desta nova aposta com uma personagem secundária.
Começou a sua carreira em Portugal, mas depressa o Brasil viu o seu talento e convocou-o para ser um dos protagonistas de uma novela musical que esteve a gravar até há bem pouco tempo em terras brasileiras. Mas, agora de volta ao seu país, Angélico vai realizar um sonho que tem em comum com Rita, que é o de contracenarem entre si.
Destinos para além das caras habituais da TVI, vai contar também com actores que estiveram recentemente em apostas da RTP, como é o caso de João Catarré e Teresa Madruga, e da SIC, de onde chega Alexandre Silva e Maya Booth.

Sem comentários: