quinta-feira, 29 de maio de 2008

Angélico e Rita juntos no Euro

Angélico Vieira e Rita Pereira são apaixonados por basquetebol, mas o casal não consegue passar ao lado da febre do Euro’2008. A ponto de terem aceite um convite da TVI para assistir ‘in loco’ ao Suíça-Portugal de dia 15 de Junho. "Não gostamos muito de futebol, mas como se trata da Selecção vamos apoiar", conta Rita Pereira, que foi com o namorado ao lançamento da comunidade virtual MySpace Portugal’ "O nosso país só se une em torno do futebol", diz, acrescentando: "Ao menos que nos dêem alegrias no campo."
Também Angélico se mostra ansioso por regressar à Suíça. "Já lá dei muitos concertos para a comunidade portuguesa, mas agora o espectáculo vai ser outro", conta o actor e cantor, que diz não aderir muito às "maluquices" das grandes competições. "Gosto de ver essas coisas dos cachecóis e das bandeiras, mas fico sempre de lado. Acima de tudo vamos à Suíça curtir. Já gostei mais de futebol, mas quero sentir a vibração do estádio."
Sobre o evento, Angélico e Rita admitem criar em breve uma página no MySpace’ "Hoje em dia a internet é fundamental e pode ajudar a carreira de qualquer pessoa", disse Angélico Vieira. No evento estiveram ainda Isabel Figueira, Francisco Mendes, Marta Fernandes, entre outros.

Fonte: CM

Sem comentários: