terça-feira, 13 de maio de 2008

Luciana em directo em Gala de Solidariedade

Luciana Abreu começou ontem "a cem por cento" o ensaio para a gala de solidariedade que apresentará no Porto no dia 1 de Junho. Trata-se de um especial da SIC alusivo ao Dia Mundial da Criança que a actriz apresentará, naquela que deverá ser a sua estreia como apresentadora. "Vou estar sete horas em directo. Sozinha", revelou no final da gala dos ‘Globos de Ouro’, anteontem, no Coliseu de Lisboa.
Quanto ao novo programa para crianças que vai apresentar, também na SIC, Luciana Abreu garante que será para breve. Esse programa levou Luciana "a recusar um trabalho em cinema", revelou ainda a actriz.
"Sonhei na noite passada que recebia um Globo de Ouro. Mas sei que é pedir muito. Talvez quando for velhinha, de bengala... o futuro só a Deus pertence", disse.
Luciana Abreu admitiu ter adorado a gala. "Admiro muitíssimo a Eunice Muñoz. Grande mulher e uma grande actriz."
Eunice Muñoz recebeu de Francisco Pinto Balsemão, presidente do grupo Impresa, detentor da SIC, o Prémio de Mérito e Excelência da XIII Gala dos ‘Globos de Ouro’. Os dois trocaram elogios e a actriz lembrou os velhos tempos. "Ele era um belíssimo homem e eu não era feinha de todo", salientou, a rir. Prestes a completar 80 anos, Eunice mostrou-se feliz com o troféu: "Sempre pensei que chegaria um dia a minha vez." Ao Correio da Manhã concluiu: "Esperamos vir a ter mais teatro na TV."

1 comentário:

Unknown disse...

Força lucy.
És linda e vais longe!