quinta-feira, 10 de julho de 2008

Mais actores de partida para o Brasil

Nicolau Breyner, Diogo Amaral, Marco Horácio e Carlos Paca foram o grupo de actores que ontem - Quarta-Feira - partiram para o Brasil, para que assim, se dê o início das gravações de "Equador" em terras de Vera Cruz.

Ambos os actores acartaram as suas malas de viagem, embora uns levassem umas mais pesadas que outras. Por exemplo Nicolau Breyner levou na sua bagagem muito empenho e também o guião da sua personagem, o Coronel Mário Maltez, que segundo o actor: "É uma pessoa péssima. É um negreiro sinistro, completamente. E a personagem é fascinante pela maldade".

Já Marco Horácio, leva muitas saudades da família, e já no Brasil, espera fazer um bom trabalho, adaptar-se ao clima e também à alimentação. Para o humorista e actor, o Game Boy é também algo indispensável: "Levo o jogo do Rei Escorpião, muita porrada, para relaxar. Sim, porque são oito horas de viagem".

Diogo Amaral, também com saudades da família, leva igualmente a Marco Horácio, muitas fotografias da família para matar as saudades.

É de relembrar que outros actores já partiram anteriormente, tal como Marco D'Almeida e Maria João Bastos.

Sem comentários: