quinta-feira, 10 de julho de 2008

Luciana a mais procurada pelos portugueses

Luciana Abreu foi no primeiro trimestre de 2008 a personalidade nacional mais procurada pelos internautas, isto segundo dados da Marktest.
A actriz que será a interna "Floribella" ganhou um novo alento junto do público depois de deixar a personagem a que deu vida de lado e de se revelar a mulher que é numa revista masculina mensal – FHM. Desde ai, o seu nome passou a ser um dos mais procurados no mundo da internet, visto que para além dos seus jovens fãs, Luciana passou também a ter admiradores com mais idade.
No primeiro trimestre deste ano, Luciana Abreu viu o seu nome ser procurado por 121 mil internautas portugueses, o que acaba por corresponder a 4% dos internautas.
Mas não só Luciana vê o seu nome a ser bastante escrito pelos seus admiradores, já que a namorada de Cristiano Ronaldo, Nereida Gallardo ocupa a segunda posição da tabela com 61 mil internautas.
Para além destas duas personalidades, ainda podemos ver na lista dos mais procurados no inicio de 2008, a cantora Amy Winehouse, logo seguida por Jessica Alba, Ana Malhoa – que ocupou o primeiro lugar em 2007 – Soraia Chaves, Carla Matadinho, Diana Chaves e Paris Hilton.
Em jeito de curiosidade, as expressões mais procuradas em Portugal são hi5 e youtube.

Sem comentários: