domingo, 13 de julho de 2008

Liliana Campos será a apresentadora de Fashion Weekend a realizar em Portimão

A apresentadora do ‘Fama Show’ foi a cara escolhida para apresentar o Concurso de Misses, que terá lugar em Portimão nos dias 22 e 23 de Agosto. O evento promete animar a Praia da Rocha, que em dois dias irá receber outros tantos mega-acontecimentos que têm no Correio da Manhã o jornal oficial.
E se no primeiro dia a missão é eleger as beldades candidatas a Miss Verão, no segundo a cidade algarvia recebe pela primeira vez um sem-número de estilistas conhecidos. A noite é dedicada à moda e nomes como Nuno Baltazar, Luís Onofre, José António Tenente,Nuno Gama e Storytailors vão desfilar as suas colecções pela ‘passerelle’, com a presença confirmada de caras bem conhecidas como Inês Castel-Branco, Andreia Dinis, Flor, Orsi Fehér, Sara Kostov, Ricardo Pereira e Afonso Vilela.
No segundo dia a apresentação do evento estará ao cargo de Marta Leite de Castro e não faltarão surpresas durante todo o evento, que conta com um concerto dos Fingertips, bailado aéreo, acrobacias, desfile em biquíni, um final de noite animado ao cargo da DJ Rita Mendes e muitas outras diversões.
Fonte: CM

Sem comentários: