domingo, 13 de julho de 2008

Rui Santos em sessão fotográfica

A fotografia é uma paixão na vida de Rui Santos que, um dia, o levou a encarar a área com mais seriedade. A representação acabou por falar mais alto, mas sempre que o actor está perante uma máquina fotográfica sabe bem o que lhe é exigido. "Não uso qualquer táctica. Mostro apenas quem sou, as minhas expressões naturais, o sorriso". E foi isso mesmo que fez nesta produção para a Vidas.
Atento ao que lhe era pedido,Rui Santos adorou a experiência de fazer uma produção ousada, a começar pelo guarda-roupa, já que o branco é uma das cores que melhor lhe fica. 'Como sou moreno, é uma cor que uso muito no dia-a-dia', diz, adiantando que, quando se vestiu, veio-lhe à lembrança Cuba, pois, segundo ele, 'os cubanos vestem e gostam muito de branco'.
Considerado um dos homens mais sensuais da sua geração, Rui Santos rejeita esse título e garante que, apesar da sua profissão, sempre que pode tenta passar despercebido.
'Não quero que me vejam como alguém bonito ou sensual. Claro que tenho cuidado com a imagem, mas não me preocupo se as pessoas gostam ou não', afirma o actor que, em todos os momentos da sessão fotográfica, se sentiu bastante confortável. Para isso contribuiu o facto de já ter trabalhado como fotógrafo profissional. 'A minha experiência faz-me compreender o que se pretende do outro lado', considera.
E assim foi. Rui Santos mostrou estar à altura do desafio proposto e o resultado foi uma produção sensual e bastante diferente daquilo que o actor nos habituou. Uma experiência que, segundo ele, lhe deu muito prazer...

Fonte: CM

Sem comentários: