domingo, 13 de julho de 2008

Estreia de "Ainda bem que apareceste" na RTP

No Sábado, dia 19, às 23.00, poderá assistir à estreia de "Ainda bem que Apareceste". Junta-se um grupo de convidados conhecidos do grande público e pede-se a cada um deles, em separado, que entre por uma porta e caia directamente numa situação sem fazer a mínima ideia do que se trata. Jorge Gabriel surge neste 1.º programa de Verão como convidado especial. Apresentado por Virgílio Castelo, "Ainda bem que Apareceste", é um programa cheio de humor e muito talento que põe à prova a versatilidade e capacidade de improviso dos convidados, bem como o desembaraço em situações extremamente comprometedoras.
_______________________________________________________
Reposição de "Conta-me como foi"
A RTP1 vai repor a partir de terça-feira, dia 15, diariamente, e após o "Sabe mais que Um Miúdo de 10 Anos", a primeira e segunda temporadas de "Conta-me como Foi".
A acção da série inicia-se em Março de 1968 e relata a vida de uma família lisboeta, de classe média baixa, oriunda da província, que se debate todos os meses com dificuldades financeiras. A história é também contada pela voz de um narrador que, no presente já adulto, se recorda de quando tinha oito anos. A série conta com Rita Blanco, Miguel Guilherme, Luís Ganito, Rita Brutt, Fernando Pires, Francisco Madeira, Manuel Alves, Margarida Carpinteiro, Mariema, Ana Guiomar, José Pinto, Manuel Wiborg, José Raposo, Maria João Abreu e Luís Alberto.

Sem comentários: