quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ronaldo dá nega a Paris Hilton

Com Nereida Gallardo a gozar o Sol de Palma de Maiorca, Cristiano Ronaldo fez sensação na noite de Los Angeles, a mais de 15 mil quilómetros da espanhola. Durante uma saída nocturna e ainda de muletas, o craque português deu de caras nem mais nem menos do que com a socialite Paris Hilton, que fez tudo para chamar a sua atenção.
Na véspera da entrega dos prémios da estação televisiva norte-americana ESPN, em que estava nomeado para melhor atleta estrangeiro ao lado do tenista Rafael Nadal, Manu Ginobili (basquetebolista)e Kaká (futebolista),Ronaldo–acompanhado de alguns familiares – fez questão de conhecer um dos locais da moda de LA, o bar Villa Lounge, depois de um jantar num dos mais conhecidos restaurantes da cidade, o STK.
De muletas, Cristiano Ronaldo não passou despercebido numa discoteca que na altura já se encontrava lotada. Paris Hilton, uma frequentadora do espaço, viu o português e não descansou até o conhecer. "Quando o viu dirigiu-se de imediato à mesa onde ele estava com os amigos", avança uma fonte ao jornal ‘Daily Mail’. Feitas as apresentações, Paris não mais largou Ronaldo, que não lhedeu grande atenção. Numa altura da noite a socialite "tentou agarrar o jogador, que a afastou bruscamente", conta a mesma fonte, que presenciou tudo.
Para além de Paris Hilton, dezenas de belas mulheres que estavam no local passaram o resto da noite a olhar para o ainda jogador do Manchester, mas Ronaldo – habituado a conhecerassuasconquistas na noite – não deu atenção a nenhuma delas.
Cristiano Ronaldo aproveitou para descontrair um pouco na companhia de alguns familiares e amigos antes de regressar a Portugal, ondevai continuar o programa de recuperação, após a operação ao tornozelo direito que aconteceu no início do mês. Quanto ao futuro, ainda um grandepontodeinterrogação. Certo é que o jogador já manifestou por diversas vezes o desejo de sair do Manchester United rumo ao Real Madrid.

Fonte: CM

Sem comentários: