quinta-feira, 17 de julho de 2008

Merche estreia-se na música

Merche Romero gravou um dueto com a banda de kizomba “Irmãos Verdades”. O single “Louco por ti baby (soy loca por ti)” é cantado em português e espanhol, sendo que os versos na língua de “nuestros hermanos” são cantados pela manequim.
O convite para a apresentadora participar no álbum “Cocktail” surgiu por parte da banda. “Já sabiamos que a Merche tinha vocação para a música e decidimos convidá-la. Ela aceitou de imediato, pois já conhecia a banda e é fã de música kizomba”, revelou ao 24horas António Rocha, manager da banda.
Depois do convite aceite, Merche esteve dois dias em estúdio a gravar o single. “Ao início estava previsto a música ser só em português, mas visto que a Merche é espanhola decidimos que a música seria cantada em duas línguas. As gravações correram muito bem, porque ela é uma pessoa muito alegre, o que facilitou o trabalho dos produtores e da banda”, continuou.
Os responsáveis ficaram muito satisfeitos com o resultado e esperam que a aceitação do público seja “positiva”. O álbum vai estar à venda a partir da próxima segundafeira, dia 21.

Sem comentários: