domingo, 13 de julho de 2008

Rita Pereira e Marta Melro: Melhores amigas apenas na ficção

Há três anos, Rodrigo Saraiva e Angélico Vieira desentenderam-se. E deixaram de se falar, na altura estavam ambos em "Morangos Com Açúcar". Ambas as namoradas, respectivamente Marta Melro e Rita Pereira, tomaram as dores dos seus amados e deixaram de se cruzar na rua ou nos sets da NBP, onde gravavam novelas. Até agora…
Desde que começou Feitiço de Amor, Marta e Rita voltaram a ter de se encontrar. Mais, até contracenam na trama. Apesar dos sorrisos entre ambas, muitos esperavam que a qualquer momento a bomba estourasse e as duas voltassem as costas. Especialmente, porque Rita Pereira nunca mais quis falar do incidente que envolveu Angélico e Rodrigo e que acabaria por causar o despedimento deste último da NBP e o levou até à SIC.
Pelos vistos, entre elas, o drama está ultrapassado. Ou assim aparenta. “Não somos melhores amigas. Não frequentamos a casa uma da outra nem falamos da nossa vida privada, mas somos boas colegas. Temos uma boa química”, explica Marta Melro. Porém, o desaguisado dos namorados é tabu: “Às vezes é melhor não falar sobre certas coisas para não causar más interpretações. Somos colegas… Boas colegas. Mas o resto é algo que nunca vou falar.”

Sem comentários: