quarta-feira, 16 de julho de 2008

A revolta de Pedro Górgia

Foi na passada sexta-feira que a separação do actor Pedro Górgia da jornalista Maria Inês Almeida se tornou publica. Desde então muitos têm sido os motivos avançados sobre o fim da relação, alegadamente porque o actor tem ciúmes do filho - José Henrique de quatro meses. Até agora, o actor preferiu não fazer comentários sobre toda a história, mas ontem enviou um comunicado para toda a imprensa onde apenas confirmava que estava realmente "em processo de divórcio".
"Revoltado com todas as notícias sobre a sua separação", Pedro Górgia diz ainda no comunicado que pretende "agir judicialmente contra todos aqueles que falaram da sua vida privada e desrespeitaram a sua ainda mulher e o filho":
O CM contactou o actor para o confrontar com os supostos motivos do pedido de divórcio, mas Pedro não quis fazer muitos mais comentários sobre o assunto, dizendo apenas: "Estou chocado. Foramditasmuitas mentiras sobre mim nosúltimosdias. Aliás, além de que estamos separados tudo o resto não é verdade".
A nossa redacção também tentou falar com Inês de Almeida, mas até à hora de fecho desta edição não foi possível contactá-la.

PROBLEMAS NO TRABALHO
Pedro Górgia é um dos actores mais requisitados da TVI, além dos inúmeros trabalhos em publicidade que faz durante todo o ano. Alguns dos colegas do actor na novela ‘Fascínios’ garantem que toda esta polémica está a "assustar" Pedro, que tem medo de sofrer represálias no campo profissional. "As pessoas acreditam em tudo e ele tem medo de perder contratos", revela um colega.
Fonte: CM

1 comentário:

Unknown disse...

O Pedro é uma pessoa normal com os seus defeitos e qualidades, mas acima de tudo é uma boa pessoa, de coração nobre e defensor das causas justas. E, como revelou é ainda um Senhor,porque em toda esta parvoeira nunca arrastou para a lama o nome da mulher nem deu motivos para que um dia mais tarde o seu filho o desprezasse. Os amigos verdadeiros estão sempre contigo Pedro.