quarta-feira, 16 de julho de 2008

Pacman abre Restaurante na Margem Sul do Tejo

Porque só a música não enche barriga, Pacman, o vocalista dos Da Weasel, decidiu aventurar-se no mundo da restauração. O músico inaugurou no passado sábado o restaurante Fonte da Pipa, em Almada, com a ajuda do seu "mano" e sócio gerente Sandro Bem Haja.
"É uma ideia que já vinha de algum tempo. O Sandro já tinha experiência na área por ter trabalhado alguns anos na Taska da Kapital e quando surgiu esta oportunidade nem pensámos duas vezes", diz o cantor.
O restaurante, situado no nº 3 da Rua Capitão Leitão, uma das principais artérias da parte velha de Almada, já existia há mais de 15 anos com o mesmo nome, mas nos últimos anos tinha vindo a perder clientes. O músico promete agora vida nova. "O Fonte da Pipa chegou em tempos a ser um espaço de referência em Almada e é isso que queremos recuperar", diz.
Apesar de dizer que o seu apoio ao negócio é mais moral, já que não percebe nada de cozinha, Pacman não deixou, no entanto, de meter a sua colherada na ementa, ou não fosse ele de origens africanas. Entre mariscos, petiscos e comida tipicamente portuguesa, Pacman garante que o restaurante vai ter uns dias de muamba e cachupa. "As cozinheiras são duas crioulas colher de pau. "Quando eu digo colher de pau quer dizer que são mesmo boas. Cozinham divinalmente sem complicarem", remata.
Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

O que quero desejar é tudo de bom nesta tua nova aposta,sou fan da banda e muito, e gosto principalmente do pac,ainda nao tive o prazer de conhece-lo a ele e á Banda,mas acredito que um dia isso aconteça,quanto ao restaurante adorei a parte da comida africana,nasci ca mas meus pais sao de Cabo-Verde e tambem tenho familia em Angola,ainda hei-de ir ai comer a bela da cachupa que eu adoro...e seria optimo,um sonho encontar o pac la ou mesmo todos la...vamos ver,pode ser que tenha sorte...o que desejo para mim desejo-vos em dobro a vosa banda é um sucesso a Fonte da Pipa vai ser tambem...tudo de bom e espero um dia vos conhecer...bjinhu bom para todos e um especial para o pac;-b


Ass:Vanessa de Burgo