quinta-feira, 10 de julho de 2008

Raul Meireles e Ivone em Lua-de-Mel

Raul Meireles e a mulher, Ivone, escolheram passar a lua-de-mel nas praias algarvias. O casal está instalado no Hotel Sheraton, nos Olhos d’Água, próximo de Albufeira, e sempre num ambiente de muito romance, diariamente, vai até ao areal onde fica grande parte do dia.
O cenário de amor só é interrompido pelos constantes pedidos de autógrafo que os outros banhistas fazem ao jogador do Futebol Clube do Porto. Tirando essas interferências, Raul e Ivone mal se separam. Seja na areia ou na água, estão sempre juntos e nem escondem as manifestações de afecto, bem demonstrativas do recente enlace – casaram no passado dia 6, na Igreja Paroquial de Martim, em Barcelos.
Com o plantel do Porto já a trabalhar, e a época à porta, Raul Meireles beneficiou do facto de ter participado com a selecção nacional no Europeu de Futebol para poder apresentar-se mais tarde no clube. Estes dias são, por isso, aproveitados ao máximo pelos dois, antes do início do Campeonato Nacional.
Na areia, além do clima de romance, um outro pormenor destaca o casal dos restantes banhistas: as tatuagens. Tanto o jogador como a mulher têm várias, espalhadas um pouco por todo o corpo.
João Mira Godinho
Fonte: CM

Sem comentários: