quinta-feira, 10 de julho de 2008

Famosos em Iniciativa Solidária

Várias figuras públicas, algumas acompanhadas pelos seus filhos, acederam a pôr mãos à obra e a mostrarem os seus dotes para a bricolage na Loja iZi, em Oeiras. Tudo em prol da Associação Ajuda de Mãe, que acolhe e apoia mães adolescentes. Bibá Pitta, Ana Leal, Filipa de Castro, Carina Assis, Rita Serrabulho, entre outras, foram algumas das mulheres presentes que ajudaram a montar e a pintar um conjunto de mobiliário destinado àquela associação.
"Gosto muito destas coisas e sempre que posso faço alguns trabalhos com os meus filhos. Tenho, por exemplo, um cavalinho de pau lá em casa que fui eu a minha filha que pintámos. Mudar casquilhos, pregar um prego e essas coisas também desenrasco tudo", comentou Filipa de Castro. Já Bibá Pitta diz que o seu jeito vai mais para a pintura.
"Mexo todos os anos nos quartos dos miúdos e na cozinha mas sempre com o meu profissionalismo, não do de uma decoradora ou arquitecta. Gosto especialmente de mudar a cozinha e pôr as cores mais inacreditáveis. A última que pintei foi em azul e cor -de-rosa choque. De resto não desenrasco nada. Nem me atrevo a pregar um prego (risos)", disse. No decorrer da iniciativa, a iZi entregou ainda um cheque de 1250 euros à Ajuda de Mãe.

Fonte: CM

Sem comentários: