segunda-feira, 14 de julho de 2008

Pedro Górgia e Maria Inês - O Motivo da Separação

Como já foi noticiado aqui no Palco da Fama, o actor Pedro Górgia, que interpreta o papel de ‘Cristiano’ na telenovela ‘Fascínios’ (TVI), separou-se da mulher, a jornalista Maria Inês de Almeida. Segundo o jornal Correio da Manhã, o motivo que levou à separação do casal é a atenção que Maria dedicava ao filhote de ambos. O casal casou em sensivelmente um ano e a felicidade era visível nos seus rostos sempre que apareciam juntos. No entanto, segundo amigos do casal, os desentendimentos surgiram após o nascimento do pequeno José, actualmente com quatro meses. Uma pessoa próxima do casal, refere ao jornal Correio da Manhã que o actor “não conseguiu lidar bem com o facto de a criança ter passado a concentrar uma boa parte das atenções da mãe”.

Estaria Pedro Górgia preparado para a paternidade? Um filho recém-nascido requer muito a atenção dos seus progenitores, por isso a atenção de ambos é fundamental. Esta atitude de Pedro demonstra que o actor não estava preparado para dar este importante passo na sua vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que estupidez de noticia. Conheço o Pedro Górgia há muito tempo e sei que os motivos não foram esses. Metam-se na vossa vida.