sábado, 12 de julho de 2008

Orsi Fehér adora Portugal

Aos 27 anos, a manequim húngara aprendeu a viver com as saudades da família, pois é em Portugal que se sente uma mulher feliz e realizada.
Foi uma mistura de sentimentos que a trouxe de volta a Portugal, onde já se sente como em casa. A primeira vez que Orsi Fehér visitou o nosso país foi quando o seu irmão, Miklos Fehér, ainda jogava no Benfica. Depois, devido à morte trágica do jogador, vítima de um ataque cardíaco fulminante, com apenas 24 anos, Orsi regressou à Hungria. Um ano depois, e apesar do desejo dos seus pais não ser esse, a manequim voltou a Portugal, por amor a Alex, um jogador de futebol português que joga actualmente no Wolfsburg, na Alemanha. Apesar da relação já ter terminado, a manequim resolveu prolongar a sua estada por tempo indeterminado.
Aos 27 anos, e apesar de já ter sido professora de Inglês na sua terra natal, Orsi é hoje uma das modelos mais conceituadas em Portugal e um rosto já conhecido da televisão, desde que faz parte do grupo de apresentadoras do programa Fama Show, da SIC.
Fonte: Caras

Sem comentários: