segunda-feira, 7 de julho de 2008

Morangos com Açúcar 6 a caminho

Estreia já em Setembro mais uma série de Morangos com Açúcar. Se ainda te parece cedo para começar a falar na nova temporada escolar desengana-te! É que já começaram os preparativos... desde a escolha dos actores, à escolha dos cenários, a produção prepara tudo ao mais pequeno pormenor! Como é habitual a tua série leva com uma "enchorrada" de novos actores. Até agora estão dois actores praticamente confirmados e um actor em negociações, segundo revelações da revista Maria.


João Secundino, Anna Leppanen e Afonso Maló são os primeiros nomes avançados como possíveis presenças na 6º temporada de Morangos com Açúcar. Quem pode também regressar à tua série, e aliás, também marca presença nestas férias é a actriz Mariana Ferreira, no papel de Lúcia (série IV de Verão).
P.C.

1 comentário:

Anónimo disse...

é uma merda se for com outros protagonistas .se for o rodrigo e a madalena tudo bem mas se forem essas merdas até me mete nojo nunca mais irei ver morangos e irei recomendar a todos para nao verem.só vejo se for com a madalena e o rodrigo irei ver mas se for com essas merdas nunca mais irei ver