segunda-feira, 7 de julho de 2008

“Camilo, o Presidente” chega em 2009

Será entre Janeiro e Março de 2009 que Camilo de Oliveira planeia estrear a sua nova série nos ecrãs da SIC, onde é exclusivo desde o dia 1 de Julho. Segundo o actor, esta série é um original e está a ser preparada "sem pressas".
Segundo o actor, o contrato com a SIC foi assinado visto, "As condições são óptimas, mais vantajosas do que as que tinha celebrado anteriormente com a SIC. É um contrato muito bonito, graças a Deus", revelou o actor.
Mesmo sem falar em números que acha "deselegante" de ser falado, o actor adianta pormenores sobre o seu futuro projecto que está a ser escrito por dois actores do Teatro Independente de Oeiras, Lourenço Henriques e Filipe de Avis, tendo no entanto também o seu cunho pessoal. Segundo o actor, "A ideia é deles, a escrita também, mas o trabalho tem a minha mão, a minha linha de trabalho, até para me identificar com o que faço", revela Camilo.
A história de "Camilo, o Presidente" irá ser produzida pela CVB, a nova produtora de Piet-Hein Bakker, tendo duas corporações de bombeiros como alvo principal da série. Estas duas corporações são rivais e de duas vilas que se intitulam por ‘Faneca de Cima’ e ‘Faneca de Baixo’. Segundo o actor, "Há situações incríveis que podem ocorrer numa corporação de bombeiros", prometendo uma série virada para o "popular, mas não popularucho", sendo também um produto "divertido, mas com nível".
Com tudo isto, só se pode dizer que se aguarda pelo regresso em 2009 do senhor presidente Camilo de Oliveira.

P.C.

Sem comentários: