sexta-feira, 11 de julho de 2008

Divórcio de Deco não está fácil

Há quatro meses, o futebolista Deco e a mulher Jaciara anunciaram que estavam a divorciar-se de forma amigável e por mútuo acordo - o que agora parece não corresponder a verdade.
Jaciara deu uma entrevista à revista "Flash!" desta quarta-feira, na qual revela ter-se cruzado com Deco em Ibiza, onde ambos passaram férias separadas, tendo fingido que o não conhecia. "Para mim (ele) não significa nada, não sei quem é", contou ela à revista ao ser questionada como reagiu ao ter visto acidentalmente o (ainda) marido.
Deco, que acabou de celebrar um contrato milionário com o Chelsea de Scolari, esteve em Ibiza com a nova namorada, Ana Paula Schiavetti, com que mantém uma relação desde há três meses. Jaciara, por sua vez, passou férias na mesma ilha espanhola acompanhada pelos dois filhos, Yasmin e David, por uma amiga, prima e sobrinha.
A mulher do jogador deixou escapar que não fala com o marido e contou que ainda não chegou a acordo sobre o divórcio. "Não é mau para os meus filhos, porque nós (Jaciara e Deco) não temos contacto. Não houve divórcio não", afirmou ela.
Logo que os papéis sejam assinados, o que ainda deve demorar devido a desentendimentos quanto a partilha de bens, Jaciara pretende eliminar "o rótulo de mulher do Deco". Quer ser modelo e estudar para entrar para o mundo da televisão.
Sobre o romance de Deco e Ana Paula, que começou poucas semanas depois da separação, Jaciara pouco quis falar, mas deu algumas alfinetadas: "Não vou expor a minha vida como ele está expondo. Não acredito que tenha sido ele (a tomar a decisão de se expor). Sempre foi uma pessoa muito reservada."

Sem comentários: