sábado, 12 de julho de 2008

Adeus Morangos com Açúcar 5

Na penúltima semana de gravações em exteriores, em Odeceixe, os moranguitos aproveitaram bem o dia de sol. Enquanto os meninos gravavam uma cena de râguebi, as meninas aproveitaram as altas temperaturas algarvias para melhorar o seu bronzeado. Vanessa Martins (Vera), Cristiana Milhão (Inês) e Mariza Perez (Mariana), acompanhadas por Miguel Melo (Bernabé), estiveram muito divertidas e descontraídas enquanto os rapazes repetiam mais uma cena. Vanessa aproveitou o dia para fazer companhia ao seu namorado, Ângelo Rodrigues (Luís), com quem não tem tido tempo para estar. Eles conheceram-se nos Morangos, mas como trabalham muitas horas e não pertencem ao mesmo núcleo da história, quase não se encontram. Os dois foram vistos pela praia, a trocar beijinhos e carinhos, ao passo que Filipa Maia (Débora) esteve afastada do seu mais-que-tudo, Sisley Dias (Nuno). E o Verão ainda agora começou...

Nos próximos episódios...

... Silk envia uma mensagem aos rapazes, na qual os manda assaltar a papelaria onde Olga trabalha. Os jovens recusam-se e, como represália, o bandido quase atropela Sónia. Sem desconfiar de nada, Olga recebe presentes dele e até aceita almoçar e jantar fora na sua companhia. Carlos entrega-lhe um blusão para minimizar os prejuízos pelo facto de concretizarem mais um assalto.
... Diana e Nuno passeiam pela vila de Odeceixe e assim que dão pela falta de Nuninho, Diana lança o alarme. Os dois lembram-se de ir ao casebre abandonado, mas não o encontram. Os amigos do casal oferecem-se para ajudar na busca. Entretanto, Olga descobre que o neto desapareceu. Jennifer é entrevistada pelos repórteres que começam a inundar a vila e diz a um dos jornalistas que Nuno e Diana passavam a vida zangados. Acrescenta ainda que Diana é um bocado psicopática e chegou mesmo a abandonar o filho no hospital. Cristóvão e Mário voluntariam-se para ajudar o casal a procurar Nuninho. Diniz e o filho de Jaime passam a noite à procura do bebé, sem resultado. Mário e Casimiro vão até ao casebre abandonado onde Nuno e Diana estiveram presos e encontraram uma chucha que entregaram de imediato à polícia. Nuno e Diana confirmam ao inspector que chucha é do filho. Tavares, Tozé e Fatinha são mandados parar numa barreira policial, mas acabam por conseguir passar. Os pais de Diana chegam a Odeceixe. Nuno recebe um pedido de resgate por Nuninho no valor de 500 mil euros.

Sem comentários: