domingo, 13 de julho de 2008

Claudia Vieira encanta e convence a SIC

Assinado o contrato que ligará Cláudia Vieira à SIC por três anos, a actriz e o director de Programas da estação falaram pela primeira vez dos novos desafios que estão prestes a abraçar juntos. E enquanto ela diz "sentir-se já em casa", Nuno Santos realça a sua "imensa capacidade de trabalho e a serenidade invulgar".
Foco de todas as atenções na festa do quinto aniversário da L’Agence, Cláudia Vieira falou finalmente dos desafios que a esperam na SIC. "Já me vou sentindo em casa. A ansiedade já passou e sei quais são os projectos que a SIC tem para mim. Mas só posso adiantar que são projectos muito fortes. Tenho tido mais contacto com o Nuno Santos, e isso deixa-me muito tranquila, porque é uma pessoa coerente, que transmite credibilidade. É importante estar num canal em fase de mudança e fazer parte dela", garantiu.
Já Nuno Santos destacou o desempenho de Cláudia nos últimos tempos, o que a transformou numa das caras mais apetecíveis. "É uma pessoa que gosta de trabalhar, que tem muita capacidade e é serena, uma característica rara. Irá integrar os novos projectos de ficção nacional, que em breve serão anunciados. Já há algum tempo que pensávamos nela para a SIC, porque, como se sabe, as caras sempre foram uma das características da estação e irá manter-se", revelou . Confrontada com os elogios do ‘big boss’, Cláudia (29 anos) mostrou-se surpreendida. "Não sei onde vou buscar essa tal serenidade... talvez tenha sido pelo facto de ter crescido numa quinta, muito ligada à terra e a pequenas coisas que têm muito valor", concluiu.

Sem comentários: