sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Rita Pereira dança no varão

Passagens de modelos, boa música e, até, danças no varão em lingerie sexy marcaram a festa "Amoreiras Night Fever", dedicada aos anos 80, na passada sexta-feira, em Lisboa.
Dezenas de famosos vestidos ao estilo da época aplaudiram as exibições de manequins como Rita Pereira, Cláudia Vieira, Nayma, Isabel Figueira e Liliana Campos, entre outras.
Naturalmente, o desfile de lingerie anos 80 despertou todas as atenções, com Isabel Figueira a fazer a sua primeira aparição pública em roupa interior desde que, há dois anos, foi mãe de um menino (Rodrigo). "Já não me lembrava de como era desfilar em lingerie, mas senti-me muito bem!", disse ela a Sapofama.
Inesperada foi, também, a sensual dança do varão que algumas das manequins fizeram em palco, com Rita Pereira a dar nas vistas.
Aparentemente, as modelos só souberam `a última da hora que iriam fazer aquele número, mas improvisaram muito bem. "Acabámos o desfile todas a rir nos bastidores...", revelou Isabel Figueira.
Na plateia, os convidados dançaram ao som de "hits" dos anos 80, interpretados por Rui Drummond, Filipe Gonçalves e Petra Camacho, entre outros artistas.
José Castelo Branco e Lady Betty Grafstein, vestidos a rigor, adoraram. "Para mim, é um revivalismo ouvir muitas destas músicas. Os anos 80 marcaram-me imenso, pela música, moda e correntes da época", disse-nos o " marchand".
Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa noite. Será que alguém me pode informar onde se pode aprender a "dominar" o varão? Gostava imenso de aprender, pois considero que acende a sensualidade da mulher, bem como apimenta uma relação.

Obrigada.