sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Rita Pereira: loura e sexy em musical

Foi com pompa e circunstância que a produtora Cherry Entertainment apresentou à imprensa a sua grande aposta para 2009. A empresa de Francisco Penim traz para Lisboa o musical da Broadway mais premiado de sempre: "The Producers", no original de Mel Brooks, "Os Produtores", na versão portuguesa.
A actriz Rita Pereira lidera o elenco, ao lado de Miguel Dias, Manuel Marques, Rui Melo, Rodrigo Saraiva, Custódia Gallego e Pedro Pernas.
Na apresentação de "Os Produtores", Rita não podia estar mais feliz com o novo projecto: "É uma grande responsabilidade. Vai ser o meu maior desafio como actriz. Temos de representar, cantar, dançar, ter tempos de comédia, conseguir trabalhar com os colegas e estar no palco em directo", disse-nos ela. A actriz fará o papel de Ulla, uma sueca sensual, e pela primeira vez vamos vê-la ...loura. Uma falsa loura, porque Rita não abdica do seu cabelo preto e, por isso, usará uma peruca. Rita Pereira já está a ter aulas de canto há um mês e diz que não vai ser complicado conciliar este projecto com as gravações de "Feitiço de Amor", uma vez que os dois trabalhos apenas coincidem durante duas semanas. Além disso, como ela faz questão de sublinhar, "quem corre por gosto não cansa".
A história de "Os Produtores", cuja estreia está prevista para 6 de Fevereiro no Teatro Tivoli, em Lisboa, gira em torno de um produtor da Broadway falhado e de um contabilista neurótico, que se unem para criar a pior peça de sempre, inspirada numa obra neonazi, mas que acaba por ser aplaudida como uma sátira genial.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: