domingo, 5 de outubro de 2008

Disney Kids" com nova dupla de apresentadores

O programa da SIC destinado ao público infantil, que vai para o ar aos fins-de-semana pelas 8.30 horas, conta a partir de este sábado com uma nova dupla de apresentadores. Catarina Mira e João Paulo Sousa são os nomes eleitos para conduzirem o formato, substituindo assim Carolina Patrocínio e Franscisco Garcia.
Catarina, de 17 anos de idade, é oriunda de Portimão e já não é estreante nas lides televisivas. Em Abril participou no filme "How to draw a perfect circle" do realizador português Marco Martins, o qual assinou "Alice", uma longa-metragem aclamada pela crítica.Na lista das suas preferências constam hobbies como dançar, viajar, ou tirar fotografias.
Por sua vez, João é de Alcobaça e tem 20 anos. Analogamente à sua companheira de apresentação, já não é debutante no universo do pequeno ecrã, tendo integrado o elenco adicional da última série de "Morangos com açúcar". Fez durante vários anos teatro na escola e o seu sonho é ser actor e apresentador. Desporto e música são alguns dos passatempos com os quais ocupa os seus tempos livres.

Fonte: JN

Sem comentários: