domingo, 5 de outubro de 2008

Actores vão gozar férias para Ibiza

Maria João Bastos vai voltar a ser morena e, após duas semanas de descanso, regressa a Portugal para arrancar com as gravações de nova novela da TVI.
Finalizadas as gravações de ‘Equador’ (que decorreram no Brasil) e depois de umas semanas em Portugal, Maria João Bastos e Marco d’Almeida preparam-se para ir de férias. Ocasal está de partida para duas semanas em Ibiza, um dos destinos preferidos da actriz. Apesar de nunca terem assumido a relação amorosa, a verdade é que os dois actores estão a passar por uma excelente fase pessoal.Unidos no amor e no trabalho, Maria João Bastos e Marco d’Almeida já têm novos projectos para quando regressarem de Ibiza. Para já, Maria João Bastos prepara-se para voltar a ser morena. A mudança de visual prende-se com um novo desafio da TVI. A actriz fará parte do elenco da próxima telenovela de Tozé Martinho – cujo nome ainda não foi divulgado –, que irá substituir ‘Despertar’, escrita por Maria João Mira.
Quanto a Marco d’Almeida, nada ainda está confirmado mas há quem garanta que o actor participará, mais uma vez, no mesmo projecto que a namorada, à semelhança do que aconteceu em ‘Equador’ e ‘Tempo de Viver’.

Fonte: CM

Sem comentários: