domingo, 26 de outubro de 2008

Famosos numa noite de copos

O antigo atleta Carlos Moya e os seus três filhos lançaram-se em mais uma aventura no ramo da restauração: criaram a primeira cervejaria gourmet de Lisboa, a Sagresjaria.
Ontem à noite, a festa de inauguração do novo espaço, localizado no Parque das Nações, reuniu uma centena de amigos da família Moya, entre eles dezenas de caras conhecidas do grande público.
Uma das presenças mais notadas foi a de Adelaide Sousa, que raramente é vista nestas coisas. A actriz e apresentadora pegou no marido, o americano Tracy Richardson, e foi provar a imperial e os petiscos da nova cervejaria.
"Não costumo frequentar eventos sociais, mas desta vez aceitei o convite por ter sido feito pelo Carlos Moya, um amigo que muito tem feito para ajudar no combate ao cancro da mama", disse a apresentadora do programa "Mundo das Mulheres", da SIC Mulher.
Adelaide e Tracy aproveitaram então para experimentar os mais variados tipos de cerveja (normal, com limão, com groselha, mini, preta...), mas sem esquecer os limites. "Nunca apanhei uma bebedeira de cerveja. Nem sequer aguento tomar muitas. Fico logo cheia. Tomo com moderação. É claro que no Verão deixo-me levar...", confessou-nos ela.
Além deste casal, muitas outras figuras públicas foram jantar com Carlos Moya e os seus filhos Miguel, Carlos e Sandra.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: