quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Teresa Guilherme ressuscitou

Um mês depois de ter desaparecido de circulação, a apresentadora do programa "O Momento da Verdade", da SIC, deu finalmente sinal de vida. Mal confirmou publicamente o seu divórcio de Henrique Dias, Teresa Guilherme fez as malas, viajou para destino incerto e manteve-se longe da curiosidade dos jornalistas.
Hoje, ela voltou às páginas da imprensa, revelando que já está de volta ao trabalho com muitos projectos profissionais em mente e que em breve irá para o Brasil gravar a sua participação na telenovela "Negócio da China", da autoria do seu amigo Miguel Falabella.
"Saí da SIC muito cansada, porque foram dois anos muito violentos. Estou a assentar a cabeça e a mexer-me devagarinho", disse ela ao jornal "24 Horas".
Teresa Guilherme acabou o contrato com a SIC e, por isso, não sabe o que o futuro lhe reserva. Para não ficar de mãos a abanar, a apresentadora afirma que está a pensar em formatos para apresentar à RTP e à SIC. Uma série de comédia, concursos e documentários são os seus alvos. As novelas estão excluídas: "Já tenho uma idade e uma situação financeira que me permitem fazer o que me dá prazer", confessou ela ao jornal.
Sobre a pausa secreta que fez, Teresa pouco fala. Mas uma coisa é certa: a apresentadora não quer trabalhar tanto e pretende ter mais vida pessoal a partir de agora: "Sabe-me bem ter tempo para outras coisas. Quero curtir, quero ir jantar fora..."
Fonte: SapoFama

Sem comentários: