sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Herman José arrasa Fátima Campos Ferreira

Herman José resolveu dar uma lição à jornalista Fátima Campos Ferreira, da RTP, durante a sua "Roda da Sorte" de quarta-feira, na SIC.
O apresentador agarrou no telemóvel e leu um SMS enviado por uma amiga que está a tirar a licenciatura de Jornalismo na Universidade Lusófona, onde a jornalista do "Prós e Contras" dá aulas.
"Recebi uma mensagem de uma amiga que está a tirar Jornalismo que diz o seguinte: `Hoje, na aula, estivemos a falar de personalidades da televisão. Os nomes Herman José e Carlos Cruz foram os mais ditos. Mas a minha professora, Fátima Campos Ferreira, disse que o Herman deixou de ter credibilidade e que era uma sorte ainda conseguir estar na televisão´", contou o apresentador, enquanto a roda girava.
Quando teve mais uma oportunidade, Herman lançou o seu ataque a Fátima Campos Ferreira: "Criamos aqui um pó para toda a vida, Fátima. Da próxima vez que me vires, não precisas de me perguntar, toda querida, quando é que vou para a RTP", disparou ele.
De acordo com as informações que Herman recebeu da tal amiga, Fátima Campos Ferreira teria feito comentários pouco simpáticos sobre o apresentador numa aula leccionada às 11 horas do dia 9 de Outubro para 16 alunos.
Contactada pelo "24 Horas", Fátima Campos Ferreira mostrou-se surpreendida com o assunto e jura nunca ter feito depreciações sobre o apresentador: "Ele está a lavrar num grande equívoco induzido por alguém. Lamento isso", disse ela, assegurando que não tem razões para falar mal do comunicador. "O Herman é um grande actor, é genial. Toda a gente sabe isso. É muito virtuoso", elogia ela.
Contactado hoje por SapoFama, Herman José afirmou já ter dito tudo o que lhe apetecia na televisão e que, para ele, o assunto está encerrado. "Ela foi tão elegante na resposta, que decidi não continuar com a guerra", disse-nos ele.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: