quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Vai um copo, Vanessa?

O tema não podia ser mais apelativo. Agora que o frio começa a enregelar os corpos, a marca irlandesa de whisky Jameson escolheu um título bem quente para a festa que promoveu no Museu do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa: ‘Jameson Hot Night'.
A proposta feita aos convidados foi a descoberta do lado quente da bebida, através de um enigmático jogo entre o universo dos bombeiros e a sensualidade.
O espaço foi decorado a rigor, com extintores verdes gigantes, mangueiras, luzes e sirenes. A dar as boas-vindas estavam bombeiros devidamente fardados.
A festa começou com o DJ Henry Josh a aquecer a pista de dança, seguindo-se o seu colega Yass, residente do Queen Club de Paris, que incendiou o resto da noite.
Entre os famosos presentes, sobressaíram Vanessa Palma, a nova assistente de Herman José na "Roda da Sorte", Alexandra Fernandes, Ana Freire e Jorge Escobar, Bruno Martin, Cinha Jardim, José Moutinho, Filipa Castro, Carla Baía, Rute Marques, Daniel Nascimento, Abel Xavier, Fátima Preto, Martinho Silva e Andreia.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: