domingo, 26 de outubro de 2008

Rita Pereira: uma noiva sexy

A actriz e modelo Rita Pereira não pára um minuto. Horas depois de ter sido apresentada como a principal estrela do musical "Os Produtores", que estreia em Lisboa em Fevereiro próximo, a namorada do cantor Angélico correu para a tenda do espectáculo "Cavalia", em Algés, e posou vestida de noiva para a edição de Dezembro da revista "Noivas de Portugal".
Entre cavalos e seus "encantadores", como Rita chama aos cavaleiros, a modelo deixou-se fotografar com seis vestidos diferentes, propositadamente criados para esta produção por outros tantos estilistas nacionais: Micaela Oliveira, Rafael Freitas, Atelier Bianca Bast, Francisco's Couture, Bernardo Monteiro e Teresa Macário.
Micaela Oliveira, uma jovem estilista nortenha, disse a SapoFama que "tudo correu muito bem e ficou muito bonito, num misto de magia e sensualidade". Ela desenhou para Rita "um vestido sereia, transparente e muito sensual, delicado e atrevido".
Rita Pereira, que teve a ideia de se fazer esta produção no ambiente do espectáculo "Cavalia", que está em cena no Passeio Marítimo de Algés, também ficou radiante com o produto final: "Posso dizer que foi um dos dias mais felizes da minha vida!", declarou ela a SapoFama.
A actriz adora cavalos e o fotógrafo André Brito, à frente de uma equipa de 35 pessoas, integrou a noiva no ambiente de alguns dos números mais emblemáticos de "Cavalia". Foi tal a interactividade de Rita com os puros lusitanos que a jovem se convenceu, definitivamente, que tem "um dom natural para trabalhar com cavalos".
Quanto a casamento, a conversa é outra: Rita disse a Sapo Fama que, para já, não pensa nisso.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: