sábado, 4 de outubro de 2008

Teresa Guilherme mentiu!

Se ela ocupasse o lugar de um dos seus concorrentes na cadeira da verdade, a apresentadora Teresa Guilherme não levaria para casa o prémio de 250 mil euros...
Há uma semana, as revistas "Flash", "TV Guia" e o jornal "24 Horas" garantiam que Teresa estava divorciada de Henrique Dias, o homem com quem se casou em Janeiro 2004. Ela negou, muito indignada: "Há quatro anos que ando a ouvir e a ler que estou separada. Estou farta disto! Quero paz... Arranjem uma vítima nova", declarou ela à "TV Guia".
Ao "24 Horas" a apresentadora de "O Momento da Verdade" foi ainda mais longe: "Continuo casada com o Henrique e até vou ao polígrafo para prová-lo".Mas, nesta quarta-feira, a história já é outra: "Estamos divorciados há dois meses, mas temos uma amizade perfeita", afirma ela, com maior calma deste mundo, numa entrevista à revista "Caras".
A apresentadora de 53 anos conta que ela e o ex-marido chegaram à conclusão de que já não estavam apaixonados e que não valia à pena continuarem juntos: "Percebemos que éramos óptimos companheiros e amigos, que nos divertíamos na mesma, que continuávamos a ter sentido de família, mas que tínhamos deixado pouco a pouco de estar apaixonados", diz ela.
Teresa explicou que achou melhor não assumir logo o divórcio e que só pretendia dar a notícia em Dezembro, depois do fim do programa "O Momento da Verdade" que apresenta na SIC.
Mesmo assim (apesar da sua flagrante mentira), Teresa ainda se considera parte ofendida: "Agora que estou a apresentar um programa polémico é que se lembraram de atirar mais esta notícia... Ninguém diz que é um programa com impacto, que é uma aposta ganha nas noites de terça-feira, que chega a ter 43 por cento de share", diz ela na referida entrevista. "Quando nos casámos - acrescenta -, dei uma conferência de imprensa para informar os jornalistas e agora estávamos a pensar fazer o mesmo.
"Na entrevista de seis páginas, Teresa ainda desabafa que foi o trabalho que arruinou o seu casamento: "Desde há três anos, altura em que aceitei um cargo na SIC, o stress passou a ser gigantesco, houve um desgaste psicológico da minha parte devido ao trabalho, e só depois de ter vendido a minha produtora à SIC é que parei para pensar e pus tudo em causa".
Apesar da desilusão amorosa, Teresa não descarta voltar a casar-se.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: