quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Novo disco das Just Girls

As Just Girls já estão em estúdio a preparar o seu segundo álbum de originais. O disco tem lançamento previsto para Novembro, mesmo a tempo das prendas de Natal.
A produção está, mais uma vez, a cargo do seu manager, Manuel de Oliveira, que assinou também o álbum de estreia da girls band de Morangos com Açúcar.
Com algumas nuances de outros géneros e convidados surpresa, vem aí mais um álbum pop, numa linha de continuidade em relação ao primeiro disco: “Os fãs podem esperar músicas na mesma onda. Não vamos mudar o nosso estilo de um momento para o outro. Pode haver uma ou outra novidade, mas não será nada de radical. Mas vão gostar das surpresas”, explicaram.
No que diz respeito aos trabalhos de estúdio, a Vidas sabe que toda a parte instrumental já foi gravada, faltando apenas as vozes.
Entre gravações da novela da TVI e as sessões de estúdio, as quatro meninas das Just Girls andam muito atarefadas.
“Falta-nos tempo para relaxar, mas vale a pena porque as Just Girls são uma aposta ganha e para continuar. Este ano ainda vamos fazer uma série de concertos e não queremos deixar passar em branco a época do Natal e a passagem-de-ano sem actuações”, acrescentaram.
Depois segue-se uma megadigressão (em 2009) e um futuro que pode passar por carreiras a solo. “Todas temos gostos muito diferentes e vontade de fazer outras coisas. Para já, toda a nossa atenção está nas Just Girls, mas não pomos de parte a hipótese de fazermos carreiras a solo”, afirmaram durante a inauguração do restaurante Chilli’s, em Lisboa.

Fonte: CM

Sem comentários: