domingo, 26 de outubro de 2008

Pedro Carvalho na nova novela da TVI

O actor que se estreou em televisão como Ricardo em "Morangos com Açúcar", Pedro Carvalho, integrou o elenco de "A Outra" como Kiko e está agora em gravações na nova novela da TVI, "Despertar" da autoria de Maria João Mira, António Barreira e André Ramalho.
Pedro Carvalho ao que tudo indica terá um papel diferente dos que desempenhou até aqui. Segundo o actor à revista Tv7Dias, "Estou já a gravar a nova novela, Despertar, da TVI, e estou a fazer uma personagem completamente diferente de tudo o que fizera anteriormente. A designação perfeita é a de ‘patinho feio’. Sou um miúdo com óculos de massa, camisa apertada até cima, muito introvertido, que vive no seu mundo interior. Essa personagem vai descobrir o primeiro amor da sua vida e viverá um conflito familiar muito forte, que o vai fechar ainda mais".
O actor afirma ainda estar "a romper com tudo o que fiz até agora, o que está a dar-me um prazer imenso". Prazer esse que se torna maior pelo facto das gravações de "Despertar" estarem a acontecer no arquipélago da Madeira. "O facto das gravações serem num local tão lindo e fantástico como a Madeira, torna tudo isto simplesmente mágico", revelou.

Fonte: NovelasNacionais

Sem comentários: