quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Estrelas da RTP em festa

Os directores da RTP apresentaram a nova grelha de programas em ambiente de festa no Kubo, um restaurante-bar das Docas, em Lisboa. As principais estrelas da estação pública compareceram em peso, numa manifestação de força e confiança no futuro.
Numa declaração à Imprensa, José Fragoso, que sucedeu a Nuno Santos no cargo de director de programas da RTP, disse que o objectivo maior dos canais que comanda é "conseguir uma quantidade muito alargada de conteúdos", para agradar a diferentes audiências e assim prestar um melhor serviço público.
O balanço destes meses à frente do canal é positivo para Fragoso: "Estou muito satisfeito com o trabalho que temos desenvolvido."O humorístico "Telerural", a série "Liberdade 21", os programas "A minha Geração" e "Olha quem dança!" e o telefilme sobre a vida de Amália Rodrigues foram alguns dos trunfos batidos em cima da mesa.
A estação pública vai também render-se ao mercado alternativo e porá no ar conteúdos inicialmente concebidos para outras plataforma, como a série "T2 para 3 - Remodelado", uma novela juvenil que começou no Sapo e que, agora, a RTP partilhará com este portal.
O director de programas disse que a RTP continuará a ser "o canal dos eventos que marcam a história colectiva", e José Alberto Carvalho, director de informação, aproveitou o momento para agradecer à sua equipa todos os esforços desenvolvidos nos últimos tempos e citou, em especial, o lançamento do canal de notícias RTPN. "Acreditamos que podemos fazer ainda melhor e queremos fazer melhor", disse o jornalista.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: