domingo, 26 de outubro de 2008

Famosos dos 7 Oficios

Quando Fátima Lopes lhe ligou a convidá-lo para ser a nova cara da sua agência de modelos, Miguel Veloso achou que nunca estaria à altura do desafio. O jogador do Sporting garante que pensou duas vezes antes de aceitar a proposta, até porque não se imaginava a desfilar numa ‘passerelle’. "Inicialmente, pensei que não ia ser capaz, mas resolvi arriscar e depois até correu bem. Mas encaro sempre a moda como um hobby", conta o futebolista.
Apesar de Fátima Lopes estar sempre a elogiar as capacidades de Miguel Veloso enquanto modelo, a verdade é que este nunca pensou fazer carreira na moda. 'Não vejo isto como um trabalho. Até agora só fiz um desfile e uma sessão fotográfica para a Face e diverti-me imenso. No futuro logo se verá. Se tiver disponibilidade e desde que isso não prejudique a minha carreira, estou aberto a novos trabalhos.'
Miguel Veloso é apenas uma das muitas figuras públicas que decidiram partilhar com o público um talento desconhecido. No mundo dos famosos, também o cantor David Fonseca é um apaixonado por fotografia e o actor Luís Lourenço um expert em culinária. Já a mulher de Pedro Lima, Anna Westerlund, surpreende com o gosto pela cerâmica. Mais conhecida pelo trabalho na moda, Anna não tem problemas em admitir que o seu sonho é viver apenas da arte. 'Não é fácil viver só disto mas também não é impossível. O meu sonho é poder dedicar-me apenas à cerâmica', explica Anna.
Todos os dias, a manequim passa horas no seu atelier, onde aproveita para moldar peças que já passaram as fronteiras portuguesas. Há pouco tempo, Anna Westerlund foi convidada para expor o seu trabalho no estrangeiro e a experiência não lhe podia ter corrido melhor. Em Portugal, a manequim já tem as suas peças de cerâmica à venda em várias lojas mas o seu trabalho na moda continua a ser mais reconhecido pelo público.
Na área dos talentos, também António Feio surpreendeu tudo e todos ao mostrar que tem jeito para a música. Numa das suas últimas peças, o actor levou a guitarra e deu um show de música aos presentes. A plateia aplaudiu o momento de pé.

Fonte: CM

Sem comentários: