quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Famosos na ModaLisboa

Terminou no domingo à noite a 31ª edição da ModaLisboa, que durante quatro dias decorreu na Cidadela de Cascais. Vestidos e penteados com todos os cuidados requeridos pela ocasião, mais de uma centena de famosos marcaram presença na passerelle do social, ocupando sempre os lugares das primeiras filas.
A socialite Lili Caneças não falhou um só dia. Foi das primeiras a entrar no certame de moda e chamou logo a atenção: usou um vestido super-colorido com uns colants verdes, dando muito que falar. Nos dias seguintes, foi mais discreta: o preto tomou-a de assalto em dois dias e o bege ajudou-a a voltar ao seu estilo clássico. "Tenho de me vestir apropriadamente para cada ocasião, pois cada dia é um dia", justificou a "tia" a SapoFama.
Filipa de Castro leva a medalha de prata de personalidade mais assídua da ModaLisboa. "Adoro moda e gosto de conhecer as tendências que os nossos grandes estilistas propõem", disse ela.José Castelo Branco e Lady Betty Grafstein, os actores Ricardo Pereira e Joaquim Monchique, acabadinhos de chegar do Brasil (onde estão a gravar a telenovela da Globo "Negócio da China"), as actrizes Raquel Strada, Joana Seixas, Lúcia Moniz, Custódia Gallego, Diana Costa e Silva, a atleta Naide Gomes foram outros nomes sonantes presentes na plateia da ModaLisboa, que regressa em Maio do próximo ano.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: