sábado, 4 de outubro de 2008

Moura Guedes ganha acção contra publicações

"Nunca pedi a uma revista para dar notícias sobre a minha vida privada. Isto não pode continuar a acontecer. Não considero isto jornalismo." Manuela Moura Guedes viu ontem ser aceite uma providência cautelar contra "todas as publicações do grupo Impala" [detentora da ‘Nova Gente’ e ‘Maria’, entre outras], depois do que a subdirectora de informação da TVI diz ser uma "constante invasão" da sua vida privada.
"Tenho uma profissão com visibilidade pública, mas a minha intimidade não tem qualquer interesse público que justifique que seja devassada desta forma", disse ao CM a jornalista da TVI.
Manuela Moura Guedes assegura ainda que não é apenas a sua pessoa que está em causa neste caso: "Toda esta situação interfere ainda no sossego da família, na segurança dos meus filhos e da minha pessoa também. Tenho o direito a ter a minha própria vida, a ter meu descanso e tranquilidade."
O CM tentou obter uma reacção de Carlos Ventura Martins, director-geral de publicações do grupo Impala, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição.

Fonte: CM

Sem comentários: