sábado, 4 de outubro de 2008

Ronaldo: 19 mil euros para instituição

Cristiano Ronaldo vai doar 19 mil euros (15 mil libras) a uma instituição de caridade. A verba corresponde a uma indemnização que o tablóide inglês ‘Daily Sport’ teve de pagar ao internacional português, na sequência de uma notícia publicada em Agosto.
Na altura, o jornal britânico alegara que o jogador do Manchester United havia "esbanjado cerca de 12 mil euros em bebidas alcoólicas" durante uma festa realizada na discoteca Villa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
De acordo com a sentença, o ‘Daily Sport’ terá ainda de, além de um desmentido já publicado a 26 de Setembro, fazer a leitura do mesmo desmentido em sessão aberta do tribunal.
No pedido de desculpas, o tablóide assegura estar "feliz por pedir desculpas" a Ronaldo e admite que o internacional português "não esteve a festejar no bar Villa e não bebeu bebidas alcoólica".
O ‘Daily Sport’ assegura ainda que foi informado de que Ronaldo "não consome bebidas alcoólicas" e encara "a sua recuperação" de forma muito séria.

OUTRO JORNAL NA MIRA DO JOGADOR
O internacional português venceu este caso e já moveu outro processo. Desta feita, Ronaldo levou o tablóide ‘News of The World’ a tribunal, na sequência de uma notícia publicada a 21 de Setembro. No artigo, o jornal dava conta de uma alegada "festa sexual" em que Ronaldo teria participado com uma prostituta, que é ainda suspeita de vender droga (cocaína).
Fonte: CM

Sem comentários: