sábado, 4 de outubro de 2008

Fernanda Serrano ainda usa peruca

Muito arranjada, com um vestido elegante e um cabelo brilhante. Foi assim que Fernanda Serrano voltou à televisão, na semana passada, durante a Gala da Ficção da TVI, mostrando que está a recuperar bem dos intensos tratamentos contra o cancro de mama.
A actriz, entretanto, continua sem cabelo e, para evitar falatórios, foi à festa do seu canal com uma peruca muito natural. É o próprio cabeleireiro de Fernanda Serrano, Eduardo Beauté, a confirmar: "Ela ainda está de cabeleira. Não vou dizer como é que ela está", referiu ele à "TV Guia", sem querer esclarecer se a actriz estará totalmente careca.
O profissional conta que Fernanda Serrano chegou ao seu salão duas horas antes de ir para a gala da TVI e que foi a própria a escolher o cabelo que queria levar. "Como ela levou um vestido comprido preto, optámos por uma cabeleira mais comprida, com mais luz e em tons de castanho-louro, de maneira a que ela se sentisse bonita como é", referiu Eduardo.
O drama de Fernanda caiu no domínio público em Abril último, quando ela própria comunicou às redacções dos meios de comunicação que tinha sido operada a um tumor maligno na mama. Desde então, a actriz tem estado afastada de qualquer tipo de evento social, lutando contra a doença no ambiente discreto de sua casa, longe dos fotógrafos e dos repórteres. Na noite em que abriu uma excepção, Fernanda Serrano chegou à festa da TVI poucos minutos antes de subir ao palco, por volta das zero horas. Foi chamada por Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha, agarrou no seu prémio em forma de estrela e fez uma declaração emotiva. A plateia, composta por mais de 300 colegas de profissão, aplaudiu calorosamente o discurso de Fernanda, que deixou o palco com um grito de esperança: "Viva la vida!".
A imprensa afirma que o regresso de Fernanda ao trabalho vai acontecer ainda este ano. No teatro, diz-se que vai voltar à peça "Confissões das Mulheres de 30", e na televisão é dada como certa no papel de protagonista de uma nova novela da TVI.
Fonte: SapoFama

1 comentário:

Anónimo disse...

Muita força e fé em Deus.