quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Bárbara Norton de Matos apaixonada por moranguito

A actriz Bárbara Norton de Matos voltou a encontrar o amor. Aos 29 anos de idade a actriz que dá vida a Eva em "Olhos nos Olhos" volta a estar apaixonada.
Pedro Frey Ramos, de 22 anos é o novo amor de Bárbara. Os dois actores conheceram-se nas gravações da série de verão de "Morangos com Açúcar" onde ela fazia o papel de enfermeira Elisabete e ele de aluno rebelde Paulo.
Com gravações de segunda a sábado os dois foram-se conhecendo e da amizade ao romance não demorou muito e hoje assumem a sua relação para quem os quiser ver.
Foi na Gala da Ficção Nacional no dia 26 de Setembro que as primeiras suspeitas começaram a aparecer que o casal estava apaixonado, não sendo no entanto assumido nem por um, nem pelo outro. Mais tarde, a 4 e 5 de Outubro, voltaram a ser vistos juntos no III Concurso de Saltos Internacional, que se realizou no Vimeiro. Mas foi no passado dia 15 na abertura da discoteca Twins Lx que as dúvidas que existiam se apagaram porque Bárbara e Pedro apareceram juntos e mostraram a todos que estão mesmo apaixonados.
É caso para se dizer que surgiu mais um casal apaixonado da série "Morangos com Açúcar" que já conta com um vasto currículo no que toca a pares românticos da vida real.

Fonte: NN

Sem comentários: