sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Famosos dão prendas de Natal

A The Phone House reuniu um grupo de caras conhecidas e lançou-lhes um original desafio. Todos deveriam responder correctamente às perguntas de Jorge Gabriel e assim ganhariam prémios para a Casa do Gil, uma instituição que acolhe crianças condenadas a ficar internadas nos hospitais por períodos prolongados apesar de já terem recebido "alta".
A cada resposta certa dada pelos concorrentes correspondeu um presente oferecido à instituição, ali representada por Margarida Pinto Correia.
Jorge Gabriel, muito habituado a dar prémios na televisão, admitiu que este concurso teve um sabor especial: "Indirectamente dei dinheiro hoje também. Passámos aqui uma tarde diferente, deu para sorrirmos, conhecermos as novidades em termos de gadgets para o Natal e no meio disto tudo ainda ajudámos a Margarida e a Fundação do Gil, o que me deixa muito feliz."
Mariana Monteiro esteve presente, como embaixadora da marca Samsung: "Foi uma excelente iniciativa", disse ela.
Também Iva Domingues compareceu. Amiga de Margarida Pinto Correia, a apresentadora não quis deixar de prestar apoio à administradora executiva da Fundação do Gil, a quem tece os mais rasgados elogios: "A Margarida é incansável e tem uma coisa deliciosa que é acreditar em fadas e fazer-nos acreditar também. E este foi um ano complicado, há uma crise instalada e mesmo assim ela consegue ajudar aqueles miúdos, e eu acho isso de louvar."
Fonte: SapoFama

Sem comentários: