sábado, 4 de outubro de 2008

"Olhos nos Olhos": Paulo Pires enfrenta grande desafio

"É uma novela completamente diferente do que já se viu", garante José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, sobre a sua nova produção, "Olhos nos Olhos", que estreia na próxima semana.
Paulo Pires é o protagonista e vai ter de se desdobrar literalmente em dois para dar conta do trabalho. A história gira em torno de dois gémeos vilões, Vítor e Vasco, que se odeiam mutuamente e procuram subir na vida recorrendo a meios pouco ortodoxos.
Paulo Pires está encantado com a tarefa que lhe foi delegada. "Este é o meu grande desafio, o maior em televisão que tive até hoje", disse o actor durante um cocktail de apresentação da produção, num bar do Chiado, em Lisboa. "As personagens que faço são muito diferentes, por isso tenho de ter tiques, sotaques e andares diversos. É muito estimulante. Fazer duas personagens ao mesmo tempo obriga-me a trabalhar com grande rapidez e agilidade", acrescentou Paulo Pires.
Mais de 50 actores fazem parte do elenco, entre eles Marisa Cruz, Patrícia Tavares, Lúcia Moniz, Paula Neves, Sara Salgado, Rui Porto Nunes, Ruy de Carvalho e Vítor Norte.
O autor da novela, o brasileiro Rui Vilhena, garante que a história é muito actual: "Cerca de 90 por cento do que tratamos é real. A trama vai ter histórias baseadas em factos reais, há uma grande aproximação à nossa vida cá de fora", disse ele.
José Eduardo Moniz acredita que esta sua nova produção vai bater a novela da SIC, "Podia Acabar o Mundo", que estreia esta quarta-feira, 1 de Outubro. "A nossa é uma telenovela muito forte, com muita acção, suspense e grandes efeitos visuais", garante ele.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: