quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Rita Ferro Rodrigues sem programa

A confusão está instalada em torno do fim súbito do programa "A Verdade Compensa", da SIC, conduzido por Rita Ferro Rodrigues e que contava com a presença de três comentadores - Luísa Castel-Branco, Cláudio Ramos e Gonçalo da Câmara Pereira.
O formato ia para o ar nas quartas-feiras à noite, tendo como convidado o concorrente participante em "O Momento da Verdade" do dia anterior. A imprensa jura que o formato foi retirado do ar porque Teresa Guilherme, que apresenta "O Momento da Verdade", não estava satisfeita com o trabalho dos colegas, que, afinal, estavam ali a comentar o seu desempenho profissional.
Esta versão é reforçada pelo testemunho de Gonçalo da Câmara Pereira. O fadista contou à "TV7 Dias" que foi avisado apenas um dia antes que o programa acabava ali. "Soube disso segunda-feira à noite (dia 13) e a SIC disse-me que era definitivo, por problemas de programação mas, pelo que tenho lido nos jornais, creio que será mesmo uma briga de senhoras", disse ele, referindo-se a uma possível zanga entre Rita e Teresa.
Contactada por SapoFama, Rita Ferro Rodrigues reagiu mal à notícia "Não comento aldrabices!", começou ela por dizer, para logo, depois de alguma insistência, explicar a sua versão: "O programa acabou como já estava previsto desde o início. O formato ‘A Verdade Compensa' estava pensado apenas para cimentar o início do programa da Teresa. Como o formato já está assente, o meu programa deixa de fazer sentido", referiu ela.
A filha do político Ferro Rodrigues insistiu que não há nenhuma espécie de desentendimento entre ela e a Teresa Guilherme: "Não há conflito nenhum com ela. Damo-nos bem!
"Sem nenhum programa para conduzir no ecrã, Rita vai continuar no seu papel de assessora de Nuno Santos, director de programas da SIC.
Fonte: SapoFama

Sem comentários: