domingo, 5 de outubro de 2008

Ricardo Pereira ganha músculo para ficar mais sedutor

Deixou crescer a barba e vai ter de engrossar a voz para interpretar a personagem de um padeiro galã na nova novela da Globo.
Ele é um dos actores mais cobiçados pelas mulheres brasileiras. Mesmo assim, o português Ricardo Pereira vai ter de caprichar ainda mais no visual para interpretar ‘João’, na novela ‘Negócio da China’. Para representar uma personagem mais madura e sedutora, o galã teve de intensificar o trabalho de ginásio.
“Agora estou a ir ao ginásio mais dias, com o trabalho a incidir mais no levantamento de pesos. É duro, mas ao mesmo tempo é bom, porque limpa a cabeça depois de um dia intenso de gravações”, refere o actor, que ainda teve de deixar a barba crescer e dar um tom mais grave à voz. O actor português refere ainda que a namorada, Francisca, tem sido um grande apoio nesta nova aventura pelo Brasil. “Não dava para deixar a namorada em Portugal”, disse Ricardo. “Já vim uma vez para o Brasil sem apoio e foi muito difícil. Como estamos juntos há algum tempo e moramos juntos, ela tinha de vir e pôde vir”, concluiu.
Na nova novela da Globo, dirigida pelo conhecido Miguel Falabella, Ricardo Pereira será um dos vértices do triângulo amoroso formado por ‘Lívia’ (Grazi Massafera) e ‘Heitor’ (Fábio Assunção).
FRANCISCA SEM CIÚMES
A fama de galã de Ricardo surgiu aquando da primeira passagem do actor pelo Brasil. Além de ter namorado com Daniela Suzuki, Ricardo Pereira ganhou um enorme clube de fãs. Por isso, não é de estranhar que, quando passeia pelas ruas do Rio de Janeiro, seja abordado por muitas admiradoras. Quem parece não ficar incomodada com o assédio é a namorada Francisca. Num desses passeios a dois pela Cidade Maravilhosa, Francisca serviu mesmo de fotógrafa a uma fã que quis tirar uma foto ao lado do actor.

Fonte: CM

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o blog.

Passa tb pelo meu


bjinhu