terça-feira, 15 de julho de 2008

Romance com Nereida de pedra e cal

Apesar das especulações darem como certo que Cristiano Ronaldo teria terminado o romance com Nereida, a verdade é que esta já fez saber que o namoro não chegou ao fim. Contactada pela imprensa maiorquina, Nereida prontificou-se a desmentir os rumores de separação e garante que continua feliz ao lado do craque.
"Ela diz que é tudo mentira e que só se começou a especular porque ela não passou a última semana com o Cristiano, mas tinha coisas para resolver em Maiorca", explica uma fonte próxima de Nereida, acrescentando ainda que esta ficou furiosa com as recentes notícias. "Ela sabe que vai ter de se habituar e que, de cada vez que estiver uns tempos longe do Cristiano, se especule. Mas, desta vez, ela só foi ver a família e resolver alguns assuntos", explica.
Os boatos surgiram logo após a intervenção cirúrgica a que Ronaldo foi sujeito. Nessa altura, Nereida não pôde estar ao lado do craque e desde então surgiram os primeiros rumores de que o namoro tinha chegado ao fim. "Era suposto a Nereida estar com o Cristiano depois da operação, mas ela deu uma queda e não pôde ir ter com ele, mas têm estado sempre em contacto".
Recorde-se que a operação de Cristiano lhe alterou por completo o plano de férias. Por esta altura, era suposto o futebolista estar em Ibiza.
Fonte: CM

Sem comentários: