terça-feira, 8 de julho de 2008

Produções Fictícias dão voz aos taxistas nacionais

Com um ano de vida, o canal de televisão 'online' das Produções Fictícias prepara novos projectos. As opiniões dos taxistas ou o acompanhamento com humor da época futebolística são algumas das novidades exclusivas para o 'site', que regista até agora 25 milhões de visualizações.
.
"A lógica da Net vai substituir a da televisão"
"Todos nós já tivemos uma história com um taxista." É esta a permissa que está por base na rubrica O Taxista do Dia, um dos novos conteúdos da PF TV, o canal online das Produções Fictícias, que celebrou recentemente um ano de vida. "São duas pessoas que vão andar dentro dos táxis, para já em Lisboa, a perguntar o que mudavam no mundo, o que fariam se encontrassem o Sócrates, fazendo uma ponte com o que se passa na actualidade", explica Ana Ribeiro, coordenadora da PF TV e uma das "passageiras", num encontro com jornalistas que se realizou ontem em Lisboa. A ideia da rubrica, explica Nuno Artur Silva, director-geral das Produções Fictícias, partiu de Abílio Martins, administrador do Sapo, portal onde o site está alojado.Ao contrário de O Taxista do Dia, que só estreia em Setembro, a PF TV tem outras rubricas que estão disponíveis desde ontem à tarde. É o caso de Hermanet e os Contemporâneos. Para Agosto, com o início da época desportiva, fica À Lei da Bola.
Em Setembro, está também previsto o lançamento do "microsite dos Gato Fedorento e dos Cómicos de Garagem". "Gostamos de trabalhar não só com as nossas famílias humoristas mas também com novos talentos", diz o responsável.
Fonte: DN

Sem comentários: